Ack, a princesa, foi capturada mais uma vez por um feiticeiro malvado! Ela realmente não deveria viver se pendurando em lugares onde ela pode ser capturada tão facilmente. Bem, agora não adianta mais lamentar - vamos até lá libertá-la da torre encantada.
Em The Enchanted Tower, um jogador joga pelo feiticeiro e no início do jogo ele esconde uma chave em um dos 16 espaços no tabuleiro de jogo. Os demais jogadores assumem coletivamente a parte de Robin, que tenta encontrar a chave antes do feiticeiro conseguir alcançá-lo. Não importa quem encontra a chave primeiro, porém, qual jogador começará a experimentar a chave em uma das seis fechaduras na torre; se ele escolher o caminho certo, a princesa salta livre da torre e aquele jogador ganha. Se não, o feiticeiro esconde a chave mais uma vez, e todo mundo se move de volta para seus locais iniciais de partida.
O feiticeiro começa o jogo em uma plataforma a parte do tabuleiro principal, que o obriga a andar 8 espaços antes de chegar ao tabuleiro principal, dando à Robin tempo para procurar a chave primeiro por vários locais. Robin e o feiticeiro são magnetizados, e quando os personagens passam sobre a localização da chave, a chave será "puxada" pela sua parte inferior.
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Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Infantil do Ano 2018
Indicado ao Prêmio Ludopedia Jogo Infantil do Ano 2018 - Voto Popular
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